Cartas à Pitchula - Blattella Germânica

Boa tarde, minha pequena,


Já trabalhei bastante hoje. Em casa apareceu aquelas baratinhas multinacionais. Sabe quais? Aquelas que são chamadas de germânicas (Blattella Germânica) Porque eu defino como multinacionais? Oras, porque também são chamadas de francesas e paulistinhas, mas na verdade elas veem da China, nas caixas de mercadorias. Aqui embaixo do prédio abriu um mercadinho, então já viu... Não há lata de inseticida que chegue. Eu estudei as baratinhas, kkkk você me conhece, sabe que eu vou a fundo... Essas baratinhas vivem por volta de 300 dias e cada fêmea coloca 40 ovos de cada vez e elas procriam 4 a 6 vezes durante a vida, Faça as contas! Meu Deus, isso é uma praga! 

Bom, como eu ia lhe contando, porque eu trabalhei demais, comprei um veneno pela Internet e coloquei nesses dias atrás. Como tinha baratinha morta! Tive que limpar a cozinha inteira. 734 baratinhas mortas! Se eu contei as baratinhas? Claro que não, tolinha... É que eram muitasss e eu achei o número 734 bonito! kkkkkk

Só que eu ainda tenho uma dúvida se foi o veneno mesmo que matou, pois eu coloquei umas iscas que aprendi na Internet também. Açúcar com bicarbonato. Mas não vou perder meu tempo tentando descobrir qual foi, ou se foram os dois. Coloco os dois e pronto!

* Me recuso a colocar foto daquela coisa nojenta. Coloquei um link.

Agora vou voltar ao meu trabalho de pesquisa. Não... das baratinhas não... O meu projeto de pesquisa para a Faculdade... 

Comentários

Postagens mais visitadas