Pitchula Sempre

                       A Pitchula é uma presença constante na minha vida. Eu sonhei com ela ontem. Era totalmente diferente, mas era ela, e eu olhava-a do outro lado de um lago e balançava a coleira, chamando-a e ela me olhava, olhava o lago, eu percebia que ela estava medindo a distancia e eu pensava: não vá pular na água, sua doidinha.. e ela como que ouvindo meus pensamentos estancava e via outra saída, ou seja, dar a volta. Uma pessoa perto sorriu e disse: ela é inteligente e eu muito orgulhosa concordava. 

                  Na minha vida é assim, muitas vezes a Pitchula está perto de mim. Ahhhhh como eu sei? Simples, como alguém sabe que outra pessoa está perto? Precisa ver? Não necessariamente, precisa sentir. Nós sentimos o outro, sentimos sua presença, seu cheiro, seu calor, seu amor. É mais do que físico, transcende. E quem nunca sentiu isso.... ahhhhhhh....  Lamento informar: nunca amou. É uma sensação muito boa, sentir... Saber que não estamos sós. Saber que um dia pudemos ter um ser vivo todo dedicado a nós e que devotamos a esse ser um grande amor.  Posso falar assim de outros seres? Claro, posso falar do meu pai, do meu irmão, do meu marido, das minhas mães. Mas é diferente, eles eu dividia com varias pessoas e a Pitchula era dedicação "exclusiva", percebem a diferença? Meio complicado para quem nunca viveu isso. 
                       Pode parecer heresia, mas o amor que sinto pela Pitchula me aproximou muito mais de Deus, comoooo???? Simples, se eu sou capaz de amar um animal, que não foi por mim  "criada", imagino o Amor de Deus por mim, sendo eu criação Dele!!!   Esta constatação me enche de amor, até transbordar e eu poder dividi-lo com outras pessoas. E me faz muito grata. Agradeço muito a Deus a oportunidade de ter vivido essa emoção durante 15 anos. Infelizmente muitas pessoas sequer sabem o que é isto!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas