Manhã de sábado


Passando pelo centro de São Paulo em uma manhã de sábado ensolarada....

Ainda por cima conheci o artista, muito simpático, sorridente, sem dizer uma palavra em português. É o oriental da fotinho abaixo. 


Ahhhhhhh: O limpador de vidro é real. Esse deve sentir o sabor de estar nas alturas!

Se tiver oportunidade, vá até lá dar uma olhada, é instigante. 
Centro Cultural Banco do Brasil: 
Exposição: Cai Guo Qiang: Da Vincis do Povo
20 de abril a 23 de junho de 2013.
Terça a domingo – 9h às 21h























 "Cai! Guo Qiang nasceu em 1957 na cidade de Quanzhou, província de Fujian, na China. Formado em cenografia na Academia de Teatro de Xangai, o seu trabalho artístico realizado em diversos tipos de mídia, incluindo  desenho,  instalação, vídeo e performance. Enquanto viveu no Japão, de 1986 a 1995, o artista explorou as propriedades da pólvora em suas ilustrações, investigação que levou à experimentação com explosivos em grande escala. Com conceito baseado na filosofia oriental e em questões sociais contemporâneas, suas intervenções explosivas visam estabelecer intercâmbio entre os espectadores e o universo que os cercam, em que cada projeto tem abordagem específica relacionada à cultura e história do local onde é realizada. Desde 1995, Cai vive e trabalha em Nova Iorque."

Comentários

  1. To believe otherwise is a consensual mass delusion in the world of advertising.
    Anyone who encounters any kind of intrusive ad simply clicks out. There is an infinite amount of other content without ads that one can enjoy in peace.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas