Stress


Esses últimos dias estão por demais estressantes. 
Acordo por força da responsabilidade, vou trabalhar a pulso. Meu trabalho está exigindo demais de mim e sem nenhuma compensação fica muito difícil a vida. 
Como eu sinto falta da Pitchula nessas horas! Quando ela estava aqui, o dia podia ser o pior do mundo, quando  chegava em casa e a minha pequena cadela fazia toda aquela festa, acabava todo meu stress, como por mágica desaparecia o cansaço, a irritação, as dores. Quando ela estava nos meus braços o mundo podia acabar, estava tudo bem. E me aproximava mais ainda de Deus, agradecia a Ele por ter me dado um alento, um ser vivo que me nutria de bons sentimentos. 
Tenho receio de entrar em depressão, se eu continuar com esta carga que está me consumindo sem alguma coisa boa para aliviar, vai ficar cada vez mais difícil!

Comentários

Postagens mais visitadas