Cansaço

                                 



Estou tão cansada hoje... Não cansada fisicamente, mas cansada de tudo. Cansada de dar tanto murro em ponta de faca. Cansada de tentar ajudar e só levar na cabeça. Cansada de "deduzirem" minhas atitudes e "acharem" que eu estou sendo assim ou assado. Perguntem, não seria melhor? Não seria bem melhor e mais claro se perguntassem? Não, só complicam... deduzem... acham... e reagem sobre o que imaginam que seja. 

Bem feito pra mim que costumo fazer isso com as pessoas, não é mesmo? É para que eu aprenda que vem essa avalanche de coisas? Tudo junto e misturado? Numa tacada só? Estou cansada das artimanhas das pessoas, das mentiras, do jogo que muitos fazem para se darem bem. tem horas que eu sinto um asco tão grande dessas coisas... 

Vamos estudar que é o que temos de melhor a fazer...

Comentários

Postagens mais visitadas