Após "Tensão Pré Provas"




Pronto, passou...passou...

Acabaram-se as provas, não fiquei para exame em nenhuma. Acabaram-se os trabalhos. Todos entregues. Acabou o stress. A prova do TJ já foi, passou. Dois meses de estudo no horário que dava. Sem sábados  nem domingos, muito menos feriados..  A tensão ainda não. O gabarito ainda vai sair amanhã e mesmo depois do gabarito, eu passando, vamos para a segunda fase da espera, que não depende nada, nada de mim, até passar aquela fase dos recursos das questões, depois até sair a classificação, ver se fica nos 1800, depois até a chamada para a prova pratica e depois classificação de novo, e depois esperar chamar.  Daí vem um engraçadinho e diz que concurso é maracutaia, que qualquer que tiver QI (quem indicou) entra, dá uma vontade de mandar àquele lugar... Como se fosse simples assim.

Se tiver que ser meu, será, eu fiz a minha parte. Não foi dito: Faça por onde que eu lhe ajudarei? pois bem a minha parte eu fiz, agora é esperar o resultado e se não der, não tem problema, o que estudei não é perdido, e no próximo estaremos lá. Tentando de novo. Por que eu estou tentando? Claro que eu gosto de trabalhar na Defensoria, é gratificante, mas o salario é muito baixo em relação aos outros equivalentes. nós não temos nem uma gratificaçãozinha que seja, O pessoal que está em cargos equivalentes ao nosso ganha  o triplo do que ganhamos. Só por isso. E se eu entrei em um, posso entrar em outro... simples. 

Comentários

Postagens mais visitadas