Que venha Novembro!






Estou especialmente feliz essa semana. 
Eu sou uma pessoa feliz! 
Posso não ter tudo que amo, mas o que tenho, como eu amo! 
Na semana passada eu estava tremendamente irritada, qualquer coisinha já me tirava do sério. estava dificil até para eu me aguentar, imagina para os outros. Eu sou solidaria com aqueles que convivem comigo... eu entendo... eu sei que sou um amor de pessoa, porém quando vira a página, Deus me livre e livre a eles de aguentarem minha ranhetice. Eu fico insuportável, reclamo, fico intolerante, chata, melhor dizendo. Ainda bem que quem gosta de mim sabe que é passageiro, ignoram e depois volta ao normal.  Passou, passou....
Estou recuperando a minha "identidade". Recuperei a minha confiança no ser humano. Algumas pessoas, nesses dias, fizeram com que eu voltasse a acreditar que o ser humano é capaz de coisas boas, que são capazes de falar a verdade, que podem ser o que são, sem mascaras e se orgulharem disso e encherem outras pessoas de orgulho e confiança na vida.
Que bom que existem pessoas que valham a pena! Que bom que existem momentos mágicos na vida! que bom que a vida vale a pena! Muito bom tudo isso!

Comentários

  1. Que bom que existem pessoas que valham a pena! Que bom que existem momentos mágicos na vida! que bom que a vida vale a pena! Muito bom tudo isso!
    Que bom que os momentos magicos e especiais são bem aproveitados, e deixam grandes lembranças

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas