Outubro - Desafios - Anjos



Tenho estudado muito, mas menos do que deveria... É sempre assim; tem mais coisas para ler do que tempo para isso. Leio dois a três livros ao mesmo tempo, fora os outros que leio em partes, mas é pouco. Pelo menos até agora a menor nota que tirei nesse semestre foi 8,5. Consegui a classificação em um concurso que prestei e estou estudando para o outro. Pedra parada cria limbo. Água parada apodrece. Eu vou ao alto e avante! kkkkkkkkkkk 
Não tem sido fácil, para não variar temos outro desafio a frente, nada na minha vida foi fácil, como diz um amigo querido, por que teria que ser agora? Mas que graça teria se tudo fosse fácil? Mas minha vida é muito boa e Deus é melhor ainda comigo, Ele sempre coloca anjos para me ajudar. As vezes esses anjos tem pelos, as vezes são meio desajeitados, outros anjos meio confusos, outros as asas quebradas, mas são os melhores anjos que eu poderia querer. Gozado que na hora que penso que estou sozinha, olho do lado e tem um anjo a disposição, olha só que benção! Olho do outro e tem um outro ali, toca o telefone e lá está outro. Bom não é mesmo? As vezes aparece um anjo meio torto que pensa que está me derrubando, mas qual nada, ele está me fortalecendo e me dando uma oportunidade nova, uma chacoalhada para arrepiar a poeira e os cabelos, e vamos nós acima e avante! 

Boa semana para nós! 

Comentários

Postagens mais visitadas