domingo, 5 de agosto de 2012

Festa da Achiropita já começou!



Já começou a Festa da Achiropita. Vale a pena vir, mas é muita, muita gente mesmo, então venha cedo, lá pelas 18hs e já pegue as fichas do que vai querer comer, por que vc vai comer mesmo! 
Eu não sou uma pessoa de comer na rua, tenho um estomago "sensível", mas na festa vale a pena, o macarrão é muito bom, no molho não tem acidez, a fogazza não é gordurosa, e a massa é leve. E a calabreza do sanduiche é a melhor que eu já comi na vida. Por que será que eu não encontro igual para comprar aqui para casa? Melhor vir de condução, lembre-se que está pertinho da Av. Paulista e que tem o Metrô, e da av. Brigadeiro Luis Antonio que tem um monte de onibus, Para que sofrer caçando estacionamento?  E alem do mais gasta as calorias que adquiriu na festa! Sei lá... cada um tem um gosto. Eu prefiro ir andando mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário