Bienal do Livro de São Paulo


Como sempre muita gente, muita mesmo. Quem for eu aconselho a comprar o ingresso antes, as filas são grandes  e demoradas por que eles conferem tudo na hora da compra, RG dos maiores de 60  e os menores de 12 que não pagam, mas precisam pegar os ingressos na bilheteria. Adulto 12,00 e estudante 6,00 só que tem que estar com a carteirinha, para alunos de cursos semestrais tem que ter o selo de validação e o RG tbm. Quase dancei por causa disso, a minha está sem selo e eles quiseram me barrar na entrada, pedi pelo amor de Deus, até pagaria a diferença, mas voltar para aquela fila, naquele sol, eu não merecia... Consegui entrar.
Vá de tenis ou com sapatos confortáveis, mochila nas costas facilita a vida e a carregar a tralha, opsss livros, maquina fotográfica, pois é claro que vai aparecer alguém ou alguma coisa que queira fotografar   e a garrafinha de água!  


Eu fui ontem, sábado, a tarde, tinha muitas crianças, filas para autógrafos. Ziraldo, Serra, Chalita.


Na saída os ônibus que iam para o Metrô mudaram de lugar, a CET tirou eles da avenida e eles tiveram que sair de dentro do estacionamento ou seja eu teria que voltar tudo aquilo e eu acabei indo a pé mesmo. 

Alguns estandes com todos livros a 10,00 (dez reais) e por incrível que pareça nesse não achei um que me interessasse. 
O estande da Saraiva duplicado, muita gente e dois leitores de código de barras, daí vc pega o livro, atravessa a multidão, vai até o leitor e vê que no site está mais barato, volta na banca, pega outro, atravessa a multidão chega no leitor de código de barras e constata que está o mesmo preço do site, daí se pergunta: Por que eu vou comprar aqui se no site eles entregam em casa e eu não preciso carregar peso? E qual a conclusão? Melhor comprar no site! 

Será que só eu penso assim? Ou não interessa para a Saraiva vender?

Os preços não estavam atrativos, mas mesmo assim sai com uns 8 livros. (Já li um e meio).

Voltei cansada e saciada, apesar de querer mais, gostaria de voltar para poder ver mais, não sei se consigo. Vamos ver. 


Comentários

Postagens mais visitadas