sábado, 12 de maio de 2012

Qual o signo do seu pet?




Áries – Estabanado mesmo sem ser grandalhão, pula, derruba coisas, parece um furacão. Destemido, sai desembestado pra rua na primeira abertura de portão e briga até com bicho que é o dobro do tamanho dele. É curioso, valente e ativo.
Touro – Preguiçoso e ciumento, não gosta de dividir nem a comida, nem o dono. Nada de enganá-lo oferecendo outra ração: ele tem uma preferida e pode ficar dias sem comer até dobrar você. Fiel, aprende truques com facilidade.
Gêmeos – Gosta de conversar, nem que seja sozinho: mia, rosna, late, pia, geme, gane, a depender da espécie e do humor. Sempre aceita novos animais e faz gracinhas para conquistar outros bichos ou seres humanos. Detesta ficar preso.
Câncer – Supercaseiro, não vai pra rua nem se você largar a porta aberta, empurrá-lo pra fora e deixar um pedaço de carne do outro lado da calçada. Se magoa com facilidade e não esquece das broncas que tomou quando bebê. Aliás, adora filhotes.
Leão – É lindo, carismático e sabe disso, motivo pelo qual adora passear na rua e exibir sua pelagem. Tomar banho também é com ele – se for no pet shop, melhor ainda, assim, ele conquistará mais fãs. Como assim, não vai colocar lacinho?
Virgem – Se a caixa de areia tiver duas gotas de xixi, a criatura passa aperto, mas não usa esse banheiro “imundo”. Quando ganha brinquedinho, leva pra casinha, para não fazer bagunça. Raramente solta pelo, por que não é de bom tom.
Libra – Os rosnados nem começaram e o bicho destemido já enfiou o focinho em briga alheia para defender o mais novo ou mais fraco. É um apaziguador por natureza, o relações-públicas da casa. Adora viver em bando.
Escorpião – Pode colocar coleira, cinto de castidade e prendê-lo num quartinho escuro: seu pet vai arranjar um jeito de se soltar, pular o muro e cruzar com toda a vizinhança. Aliás, se sua perna ou a de uma visita der bobeira perto dele…
Sagitário – Vocês acabaram de andar dez quarteirões, mas a criatura está com tanto pique quanto antes do passeio. Vive se metendo em situações perigosas sem se dar conta, deixando o veterinário de cabelo em pé. É independente e aventureiro.
Capricórnio – Sempre o último a comer, morre de medo até da sombra e é capaz de fazer um xixizinho de alegria só porque você lhe deu atenção. Tem um coração inversamente proporcional à sua valentia.
Aquário – Mesmo que seja um cão ou gato, é teimoso como uma mula e vai continuar subindo na sua cama mesmo sabendo que não pode. Calmo e inteligente, sente no ar quando você está triste e fica por perto para lhe alegrar.
Peixes – Bicho mais tranqüilo não há: não dá trabalho, não faz barulho e também não faz muita questão de sair do sofá para lhe ceder o lugar. Mas não se engane com a cara boazinha dele, porque não medirá esforços para defender sua família.

Fonte: Guindaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário