Semaninha triste...

Essa semana foi muito difícil! No trabalho, pessoas problemáticas causando e causando problemas. Algumas coisas que eram para acontecer não aconteceram. Planos que deram errado e pessoas que fazem vir a tona o pior de nós. Me sinto péssima por ter me deixado irritar e e sendo mais reativa aos comportamentos de outras do que ser ativa. Gostaria muito de não me deixar influenciar, de passar imune a determinadas situações, mas eu não consigo. Eu estou ficando cada vez mais descrente do ser humano. Se as pessoas que a gente mais gosta nessa vida são capazes de dissimular e mentir, quem dirá as outras... É um eterno confiar desconfiando, as pessoas são capazes de tudo! São capazes de atropelar as outras para levarem pequenas vantagens, pequenos nacos de vantagens, eu não sou assim... Eu não consigo entender como podem agir dessa maneira com os semelhantes, será que pensam que NUNCA  vão responder pelo que fazem? Está bem: eu acredito em Deus e em justiça Divina e tenho minhas dúvidas se algumas pessoas creem nisso. Se acreditassem não fariam ao próximo o que fazem. 
A cada dia que passa eu estou me tornando melhor, sei não... eu estou cada vez mais fria e insensível aos outros seres humanos, cada vez mais descrente do meu "semelhante". Como eu sinto falta da Pitchula...

Comentários

Postagens mais visitadas