A semana, ainda, não acabou!

Acordei com o olho esquerdo bem inchado e grudado, parece até conjuntivite, mas não tem nenhum outro sintoma. Só o vermelhidão e inchaço. 
Mas essa não foi a única novidade da manhã de sábado; invadiram meu blog, este, e estava sendo direcionado para outro lugar, levei 3 horas, isso mesmo: TRÊS HORAS,  para conseguir que ele voltasse ao normal. Tentava um jeito e nada, começava de novo, nada. ia em outros sites para me informar, fazia tudo que mandavam e nada. Teve momentos que minha vontade era chorar, mas se chorar adiantasse, eu bem que tentaria, mas vamos de novo, e de novo, verificava e nada. Começava de novo, fazia e verificava e nada! Eu não sou uma "webmaster" eu apenas tenho um blog. Sou inteligente, sou, mas eu tenho uma ansiedade que me domina e não consigo ler as instruções até o final e vou tentando e quebrando a cara. Isso tudo é um excelente aprendizado para que eu aprenda a controlar minha ansiedade, mas qual o quê! Não será dessa vez que eu aprendi a controla-la. 
Eu não consegui confirmar minha propriedade pelo jeito mais simples, tive que ir pela "Meta Tag" que é uma outra opção e depois de 3 tentativas, eu enfim consegui. 

Posso ser ansiosa e me danar por causa disso, mas por outro lado eu sou persistente e minha persistência me conduz ao sucesso!

Bom isso, não é mesmo? Mas posso me aprimorar e não perder três horas do meu precioso tempo, kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas