Voar

 
Assisti uma palestra ontem do Fernando Capez e ele começou falando sobre sonhar, traçar objetivos e se empenhar em alcança-los, já ouvimos varias vezes esse mesmo conselho, mas como ele falou é que foi interessante. 
Mas não sei se foi influenciada por essas palavras ou até mesmo pelo nome do palestrante, afinal Fernando Capez me remete facilmente a Fernão Capelo Gaivota, Que queria voar mais alto, pelo prazer e não só por comida, eu tive um sonho diferente, significativo, acredito eu... Eu estava em uma ponte alta, muita alta mesmo e eu tenho medo de altura, paura, para ser sincera. Eu travo mesmo. E eu estava na murada da ponte e uma pessoa falava para mim, eu ouvia a voz, mas não via ninguém. Falava para eu me atirar que eu podia voar! Eu??? Voar???? Não... Claro que não! Mas a voz insistia e dizia que era um sonho e em sonhos nós podemos voar. Está certo, muitas vezes eu já sonhei que estava voando, mas nessa situação era diferente. Eu estava "consciente" e iria me jogar "de verdade"! E a voz insistindo e eu me joguei e voei! Eu voei conscientemente. O detalhe é que eu tinha uma apostila na mão direita e continuei com a apostila e pensei no momento que poderia ter deixado ela na murada que voaria mais livre. E quando ia começar a aproveitar a possibilidade do voo, acordei!

Comentários

Postagens mais visitadas