quinta-feira, 8 de março de 2012

Praia de Vidro

Glass Beach, na California, EUA

Esta foto é de uma praia que a própria natureza se encarregou de transformar o lixo em atração turistica. 
A praia fica no Estados Unidos e se chama Glass BeachLocalizada em Fort Bragg, na Califórnia, era um local no qual as pessoas jogavam lixo. Anos e anos de lixo acumulados, até que se empenharam e conseguiram tirar, limpar a praia, mas os vidros quebrados foram ficando sem condições de serem tirados e a força da água aparou as arestas dos cacos, transformando-os em seixos coloridos e que brilham sob o sol. Deve ser um espetáculo! 
Glass Beach, na California, EUA

2 comentários:

  1. Marisa Oliveira Freitas24 de março de 2012 11:39

    Olá, Sílvia! Fiquei encantada com o visual dessa praia, será que então a natureza tem meios próprios de se defender? Isso é maravilhoso, porque se depender de alguns humanos... Gostei muito do seu blog, as vezes também fico elaborando coisas na minha cabeça e adoro escrever. Espero que seja o início de uma bela amizade! Parabéns! Marisa

    ResponderExcluir
  2. Marisa, por que não escreve? É só começar. Ter um blog é facinho e muito gostoso. Você escreve bem, é clara, concisa. Eu escrevo por prazer, não tenho uma finalidade especifica, algumas pessoas escolhem um determinado assunto e acaba virando profissão.
    E pessoas leem, algumas gostam e outras detestam, mas é meu espaço e posso escrever e as pessoas podem escolher em ler ou não, não é simples?
    Só dou uma dica, não se exponha demais se for muito sensível.
    E o mais gostoso é que conhecemos pessoas maravilhosas nesse meio tempo! Beijosss e boa sorte.

    ResponderExcluir