Pérolas do Cotidiano

Essa semana, um usuário no meu trabalho; enorme, dois por um. Dois metros de altura e um de largura, quando ele levanta perto de mim, não resisto e comento: Como vc é alto, quanto mede? E ele responde 2m  eu que não fico com a boca fechada digo: "Nossa... me sinto tão pequena perto de vc". 
E ele responde: E é!!!!

*************
Outra: Cheguei na sexta e estávamos sem Internet, ela é essencial para nós, precisamos dela para que nosso trabalho flua. Liguei para a CTI, esperta eu... Era 7h da manhã, lógico que o PABX não ia atender.... Olhei para o computador e vi o telefone do Help Desk da Prodesp, pensei: Não custa ligar, quem sabe tem alguma informação. Liguei, o rapaz que me atendeu fez um monte de perguntas, espera um momento.... volta.... pergunta de novo.... espera um momento... volta.... E quinze preciosos minutos depois ele volta com a resposta: "NESSE CASO A SENHORA PRECISA MANDAR UM EMAIL PARA A CTI"! "acuma"???
Mandar email para CTI?, não aguentei, cai em uma sonora gargalhada, não conseguia me controlar. E eu respondi entre as gargalhadas se ele lembrava da minha primeira frase: "Estamos sem Internet?" 
"Tadim" dele, nem conseguiu responder... E ele conseguiu voltar e me dizer para esperar até 8 h e ligar para a CTI, Heroicamente!
Me lembrou aquela piada, que roda na internet, de usuário que liga para o suporte dizendo que o computador não funciona e depois diz que está no escuro sem luz.

*************

                                             

Comentários

Postagens mais visitadas