sexta-feira, 16 de março de 2012

Ansiedade

A ansiedade já começou a bater, é uma luta intensa entre mim e a ansiedade. As vezes ela ganha, as vezes consigo dominá-la. Mas a insegurança aumenta o poder da dita cuja. A prova é domingo.
Ora acho que estou preparada, afinal são quatro meses de dedicação, ora acho que não me dediquei tanto como deveria, que poderia ter me preparado melhor. São mais de 70.000 candidatos, isso mesmo, SETENTA MIL. Para menos de 50 vagas.... As chances são pequenas, mas existem e eu conto com elas. Lógico, senão não estaria me empenhando. 
Percebo que a maioria das questões que erro é justamente em função da ansiedade: Não leio direito, pulo palavras importantes, como incorreta, vedado, salvo, exceto. Se eu conseguir dominar a dita cuja, respirar, com certeza me sairei melhor! 

Vamos lá... Vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário