sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Portabilidade Bancaria.

Eu esperei cinco anos por esse momento. 5 cinco anos! 

Eu fui obrigada a abrir uma conta na Nossa Caixa por que o Governo de São Paulo resolveu mudar de Banco e eu que não queria mudar de banco fui obrigada a isso. Acho um desrespeito ao funcionário ele ser obrigado a ter uma conta em um  banco que não quer. A Nossa Caixa virou Banco do Brasil e permaneci obrigada, porém eu não usava nada do Banco, pegava meu dinheiro e transferia para o outro banco. E para o Banco do Brasil eu nem existia. 
Mas tudo bem, em 2006 foi "baixada" uma resolução a 3402, na qual decidiu que nós, que temos conta salário poderíamos ter nossa opção bancaria respeitada. Só que para os funcionários CLT seria em 2007, e foi em 2007 e nós funcionários públicos teríamos que esperar até 2012. E eu esperei pacientemente, cada ano que entrava eu pensava: menos um, 
Finalmente chegou a data, preparei o requerimento com capricho, e fui no Banco do Brasil, não é que eles descobriram que eu sou importante para o Banco e que não queriam me perder?!? Engraçado, não é mesmo? Tentaram todos argumentos, tentaram me convencer a ficar, a tentar e etc e tal. Eu respondi que eu tinha esperado por 5 anos esse momento e que não iam no ultimo momento me convencer, afinal tiveram 5 anos para isso e não iam conseguir no apagar das luzes, afinal, "Agora Inês é morta". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário