Caloura

Primeira semana de aula. Eu achei que a primeira semana ir ser bem light, que nada, já tenho livro para ler, filme para assistir e perguntas para responder! Light...

Mas é muito bom.
A coisa mais gostosa disso tudo é a manifestação das pessoas mais queridas que me cercam: Elas torcem D E S C A R A D A M E N T E  por mim! Muito bom. É visível o orgulho que estão sentindo de mim. Parece que minha conquista é um pouco delas também. Desde as pessoas mais próximas, minhas irmãs, meus amigos até chefia, colegas de trabalho, amigos da Seara, estagiários da Defensoria. Todos esses queridos torcendo, estimulando, incentivando. Como é bom isso!

Os colegas de curso: Já começa a se definir quem vão ser os mais próximos, eu sou que não sou boba nem nada, já começo a me aproximar daqueles que parecem se sintonizar mais comigo, com meu jeito de ser. Ou eu com eles. 

Comentários

Postagens mais visitadas