Trabalho

Eu encerro o ano satisfeita. Essa mudança no trabalho foi muito boa.
Por sinal, eu tive medo dessa mudança também.
Sai da Saúde para a Justiça. Uma evolução, no meu modo de entender. Está certo que eu trabalhava menos e ganhava mais, mas eu não era feliz, pelo contrário, era muito infeliz. Com muitas sacanagens de colegas, escalas punitivas, chefe .... melhor nem qualificar, não vale a pena, ele já recebeu o que merecia: perdeu o cargo.
Agora trabalho em um local que existe uma coisa que é muito procurada, por sinal a mais procurada no Google no ano de 2011, Ética. As pessoas são íntegras e decentes e eu sinto orgulho em trabalhar num local assim. Posso não receber financeiramente o que eu mereço, mas recebo o reconhecimento dos meus superiores e dos meus colegas de trabalho, isso faz com que eu sinta prazer em trabalhar. 
Tem algumas coisas que o dinheiro não paga. 

Comentários

Postagens mais visitadas