Sorte?

Eu estudei o dia inteiro. Eu estou fazendo um curso de final de semana para concurso público. Sábado e domingo das 9hs as 18hs. Com uma hora de almoço. Isso desde o ano passado. E estudo em casa, estudo em qualquer lugar. Procuro matérias relacionadas na Internet, faço cursinhos online, responde questões de outros concursos, faço resumos, procuro leis nos sites oficiais, procuro as alterações nas leis, procuro, leio, procuro, filtro... E lembrando que serão 100.000 candidatos para 39 vagas. Tenho chance de passar, claro que tenho. eu e todos os outros candidatos. Quem vai conseguir passar? Quem tiver mais bem preparado e na hora da prova tiver tranquilidade para responder, por que muitas vezes a pessoa está preparada e não está bem na hora da prova, tem isso também! 

Eu sou Funcionária Publica, eu passei em outros concursos. 

Daí vem uma pessoa e diz: "você tem sorte!" Não dá uma vontade louca de falar besteira? Sorte????? 
Na minha concepção isso tudo tem outro nome; chama-se persistência! E determinação também. Muita determinação.

Vou passar nesse concurso? Não sei, pode ser que sim, pode ser que não, mas eu estou fazendo a minha parte, eu estou me preparando para isso, se não passar eu vou continuar e insistir e tentar outro e outro, até conseguir um melhor do que onde estou atualmente, Por que não? Todas pessoas têm o dever de procurar o melhor e não ficar acomodadinhos no mesmo lugar somente reclamando da vida!

Comentários

Postagens mais visitadas