Medo

Eu tenho medo.
Tenho medo de novidades, de mudanças; mas quem não tem?
Tenho medo de falar em publico, mas falo.
Tenho medo de altura, mas subo!
Tenho medo do fracasso, mas eu tento!
O novo me assusta, mas eu sigo!
A mudança me atemoriza, mas eu vou enfrente, levanto a cabeça e não penso muito que é para não fraquejar.
Se pensamos, não fazemos. Os contras acabam ficando bem mais numerosos que os prós.
Penso antes de fazer, procuro me cercar de todos cuidados, de fechar todos pontos que possam dar errados, ter sempre em mente um plano B, que é para se der errado alguma coisa, eu já tenha pensado em  uma saída. Mas depois que pensei, repensei e decidi, não tem mais volta, sigo em frente e seja o que Deus quiser!
Que venha o ano novo, cheio de coisas novas e mudanças!
E que seja um bom ano!

Comentários

Postagens mais visitadas