Dividir para somar

Eu gosto de dividir minha conquistas. 

Acredito que quando eu divido, eu somo.

Se as pessoas gostam de mim, consequentemente gostarão de saber e participar das minhas conquistas, na minha concepção é esse o correto. Afinal se eu fico feliz quando as pessoas da minha estima estão felizes, a recíproca é verdadeira! Eu realmente fico feliz quando coisas boas acontecem a quem eu gosto, inveja não é um sentimento que faça parte do meu caráter, pelo contrario, eu adoro quando as pessoas que estão a meu redor conquistam o que almejaram, parece que ventos estão favoráveis, tornando o meio que vivo mais agradável. Se as pessoas a minha volta estão felizes o ar fica mais feliz! Legal, não é mesmo?
Assim sendo, eu acredito que as pessoas sentem a mesma coisa a meu respeito. Posso estar enganada? Sim,  posso, mas aí é um problema delas e não meu. Acreditar no bom coração das pessoas não é errado. Eu estou fazendo a minha parte, agindo de acordo com o meu coração e os meus princípios.

Tudo isso para dizer que o ano que vem, 2012 começarei a faculdade de Direito. E gostaria de compartilhar a minha satisfação e mais ainda, combinar para que daqui a cinco anos eu esteja compartilhando a minha formatura. E acreditando que as pessoas que gostam de mim, estarão torcendo por mim. Bom isso!

Que venha a nova fase!

Comentários

  1. TEM MUITAS PESSOAS QUE ACREDITAM EM VOCÊ E COM CERTEZA ESTARÃO EM SUA FORMATURA DE TE ABRAÇAR E DAR UM GRANDE BEIJO.
    EXISTE UM EM ESPECIAL QUE SEMPRE ACREDITOU EM VOCÊ, PARABÉNS, CONTINUE COM ESTA FIRMEZA, BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. TEM MUITAS PESSOAS APOSTANDO TUDO EM VOCÊ, ACREDITAM MUITO EM VOCÊ, E VÃO ESTAR EM SUA COLAÇÃO DE GRAU PARA DAR AQUELE ABRAÇO E AQUELE BEIJÃO, PARABÉNS
    TEM UM EM ESPECIAL, QUE SEMPRE TORCEU POR VOCÊ, E VAI CONTINUAR A TORCER, E TAMBÉM VAI ESTAR NA SUA COLAÇÃO DE GRAU, CONTINUA ASSIM, COM BASTANTE OTIMISMO, PARABÉNS, BEIJOS MIL

    ResponderExcluir
  3. TEM MUITAS PESSOAS QUE ACREDITAM EM VOCÊ, VAI FIRME NA SUA NOVA META, PARABÉNS.
    TEM UMA PESSOA EM ESPECIAL QUE VAI ESTAR NA SUA COLAÇAO DE BACHAREL EM DIREITO, PARA TE DAR UM GRANDE ABRAÇO E BEIJOS, POIS DESDE O FIM DO ANO ESTA TE ACOMPANHANDO NESTE PROCESSO SELETIVO, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que vc torce por mim. Agradeço todo apoio que me deu até hoje. E é claro que você tem um grande mérito em qualquer sucesso meu, afinal foi e é um grande incentivador.
    Serei sempre muito grata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas