Natal


Como sou volúvel! Em outras épocas eu estaria doida para montar uma árvore de Natal, cheia de luzinhas piscando, enfeites variados, invenções e ideias criativas. A guirlanda já estaria na porta. Com certeza! 
Neste ano não estou com a minima disposição, tem tanta coisa para eu fazer que isso tudo se torna tão "besta". Já pensei em me desfazer de toda a traquitana de Natal. Eu estou em linha de desapego, diga-se de passagem, ando arrumando e me desfazendo de um monte de coisas. Eu me pergunto: Vai mesmo fazer esse artesanato? Tem certeza? Está dando tempo? Você tem tempo para se dedicar a isso? Quanto tempo já está guardado? Depois de todo esse tempo ainda pensa que vai fazer? Se tivesse que fazer já teria feito, e assim vou separando as traquitanas. Já tenho três volumes separados só esperando a disponibilidade de levar fora. Vamos abrir espaços para os novos projetos e que não são poucos. Deixe os antigos irem embora, procurarem outros "donos", outras pessoas que estão dispostas e que que tem disponibilidade para se dedicarem a eles. 
Vamos a luta. Renovação é a palavra de ordem!

Comentários

Postagens mais visitadas