sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Os bancos e a proibição do uso de celulares

Eu fui no banco agorinha e vi os cartazes com a mensagem da proibição do uso dos celulares. Gente, isso é meio doido, não é não?  Eu uso o celular para facilitar minha vida. Se esqueço minhas letras, vejo no celular a mensagem cifrada que deixei para eu lembrar das tais. Não pode! Eu ligava para o "outro" para perguntar o quanto era para retirar, o quanto tinha na conta, o que queria que eu fizesse, e agora? Vejo o saldo, vou para a rua e ligo para ele me dizer o que é para fazer??? 
Esqueço as letrinhas, encerro o atendimento, saio para a rua, ligo para ele, volto, enfrento a fila de novo para recomeçar o atendimento??? 
E aquelas senhorinhas? E os boys? E aqueles que precisam falar com outros, que estão a serviço de outros? Como ficam? Doido isso não é mesmo? Sabe o que me lembra? Aquela piada do cara que pega a mulher com outro no sofá da sala e tira o sofá da sala! Não era melhor ter policiamento decente????

Eles resolvem tirando o sofá da sala, ou o celular dos bancos!  Tsc, Tsc, Tsc, Tsc, Tsc...Cômico, ou trágico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário