terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu monitor não quer acordar

Na noite de sexta feira, dia 02, desliguei meu PC normalmente, coloquei-o para dormir, na manhã seguinte eu fui despertá-lo e qual não foi minha surpresa quando o monitor não deu sinal de vida! Bem, sinal de vida até deu, a luzinha verde acendeu, porém só isso. Que será que aconteceu, o coitadinho estava bem, quer dizer, até que a imagem não estava lá grande coisa, mas não dei muita importância para isso, será que já era um sinal? Eu acho que é o monitor por que eu ouço o Windows ligar, aquela musiquinha característica, escuto até o som do Skype entrar também. Já testei o cabo, já conferi todas as ligações, só não testei outro monitor, por que não tenho nenhum a mão, vou pensar nisso amanhã, aí tem mais vizinhos em casa e posso pedir um emprestado. 
Será que o meu monitor morreu? Será que ele está só adoentado? Preciso levá-lo ao médico, quer dizer no técnico! Ele não é velho, é um Samsung, LCD 17. Até que é jovenzinho ainda, mas sabe-se lá o que pode ter acontecido durante a noite para ele não querer acordar!
Justo agora que estou tão dura... É sempre assim!

Um comentário:

  1. Dá uma raiva... É a Tubaina Retro Zero, tem Pão de Açúcar, Wall Mart Extra

    http://extragr.am/single-image/204033772

    ResponderExcluir