domingo, 12 de junho de 2011

Lista de desejos de uma menina em fase terminal

Eu estava lendo a noticia e admirando a menina.
Ela começou a escrever um blog contando sua luta e colocou a lista de desejos, coisas que gostaria de realizar antes de morrer. Tem coisas que ela sabe que não vai realizar. Ela está em fase terminal e tem plena consciencia disso, poderia estar revoltada, brigando com o mundo, mas não, ela ainda conseguiu mobilizar varias pessoas para doação de medula. 

"Eu sei que o câncer está me vencendo e não parece que eu vou vencer esta", diz ela em sua apresentação no blog. "É uma pena, porque há tanta coisa que eu ainda queria fazer", escreveu ela.
 "Você só tem uma vida... viva a vida", complementa.


Veja a lista de desejos:
link Nadar com tubarões
link Fazer todos assinarem lista de doadores de medula óssea
link Viajar ao Quênia (não posso viajar para lá agora, mas gostaria)
link Inscrever a cachorra Mabel em um concurso
link Fazer uma sessão de fotos com 4 amigas
link Ter uma sessão privada de cinema com as melhores amigas
link Desenhar uma caneca para vender para caridade
link Viajar em um trailer
link Passar uma noite em um trailer
link Ter um iPad roxo
link Ser uma treinadora de golfinhos (também não posso mais fazer esta)
link Encontrar a banda Take That
link Ir ao Cadbury World (parque temático da fábrica) e comer um monte de chocolate
link Tirar uma boa foto com a Mabel
link Ficar em um quarto de chocolate no (parque de diversões) Alton Towers
link Fazer meu cabelo, se alguém puder fazer algo com ele
link Fazer uma massagem nas costas
linkVer baleias

3 comentários:

  1. Ministério da Saúde13 de junho de 2011 17:59

    Você sabia que muitos pacientes ainda esperam por um doador de medula
    compatível?
    Faça parte do cadastro e incentive a doação de medula óssea. Você sabe
    como ajudar? Para mais informações:comunicacao@saude.gov.br ou
    http://www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir
  2. Estou pra entrar nessa lista de doadores há um tempão.

    ResponderExcluir
  3. Murdock,
    É muito simples se cadastrar, eles vão tirar um pouquinho de sangue seu e pegar seus dados, só isso. Eu fiz a muito tempo atrás e até hoje não apareceu ninguém que eu pudesse ajudar. Dizem que a compatibilidade é muito pequena. Tipo uma em um milhão. Niquiqui, melhor deixar cadastrado...
    beijão ahhhhhh Seus textos estão cada vez melhores!

    ResponderExcluir