Eu era infeliz e sabia

Já faz quinze dias que estou no novo trabalho. E constatei desde o primeiro dia: "eu era infeliz e sabia"! 
Eu não estava feliz no hospital; o trabalho era pouco, o horário menor, mas muito mais desgastante do que agora.
Como eu estou me sentindo melhor no novo, me sinto mais disposta, mais leve, mais tranquila.   
Trabalho bem mais, mas por outro lado estou mais descansada, vá entender. Acho que o hospital me sugava muito as energias. Hoje vou dormir mais tarde, tenho um expediente maior, mas durmo melhor, mais aproveitável o sono, mesmo com o bar enfrente e suas brigas diárias. Eu estou de bem comigo e com a vida! Agradeço todo dia a Deus por ter me dado essa oportunidade. 

Comentários

  1. Parabéns Silvia!
    É assim mesmo, por vezes adiamos mudanças que sabemos necessárias e que serão beneficas, mas ainda assim vamos empurrando com a barriga.
    Que otimo qu está bem agora.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas