Mentiras



Mentiras mais contadas pelos britânicos
•  1. Não bebi muito
•  2. Está tudo bem
•  3. Não tinha notificação no celular
•  4. Não foi tão caro
•  5. Estou chegando
•  6. Estou preso no trânsito
•  7. Não, seu bumbum não fica grande nessa roupa
•  8. Desculpe, não ouvi você ligar
•  9. Você emagreceu
•  10. É o presente que eu sempre quis
Existe uma mentira aceitável? A maioria, 82%, acha que sim. Por exemplo, mentir para proteger alguém é perfeitamente aceitável para 71% dos entrevistados.
E 57% disseram que mentiriam a respeito de um presente de que não gostaram para não ofender quem lhes presenteou (você já fez isso).
Mentiras mais contadas pelas britânicas
•  1. Está tudo bem
•  2. Não sei onde está, eu não mexi
•  3. Não foi tão caro
•  4. Eu não bebi muito
•  5. Estou com dor de cabeça
•  6. Estava na liquidação
•  7. Estou chegando
•  8. Já tenho essa roupa há um tempão
•  9. Não, eu não joguei fora
•  10. É o presente que eu sempre quis

Comentários

Postagens mais visitadas