Estou carente

Nesse exato momento estou muito carente. Queria um colo. queria um abraço. Queria me sentir envolvida e aconchegada. 
Já fiz (e tomei) uma batida de kiwi com saquê para ver se relaxo um pouco. 
Eu estava com tanta boa vontade... Fiz uma exposição tão legal, falei sobre amor ao próximo, aceitação, perdão. Estava tão animada... Depois levei um balde de água fria sobre a minha cabeça.... Me derrubou.
Estou com muita vontade de chorar, mas não vou chorar não... Amanhã é um novo dia e quem sabe esse dia nasce bem ensolarado!

Comentários

  1. ...SEM CULPAS, ok Sil?

    aceitação, perdão, etc etc etc. Todos nós, ainda que bem lá no fundo, também precisamos ser aceitos, perdoados (muitas das vezes por nós mesmos) e precisamos também do etc etc etc vindos dos outros. Quando não recebemos, esvaziamos e... "saco vazio não pára em pé".

    Como dar o que não temos? ... Damos de nós para um "alguém especial", damos de nós para os conhecidos, para os amigos e até para estranhos... o que demos, por termos dado, nos esvaziou e, se não recebemos nada de nada nem de ninguém (e não falo em "retribuições" ou "pagas")... difícil que fiquemos bem...

    Acredite, sei bem do que vc está falando e o que está sentindo. Talvez por situações diferentes, mas eu também estou ferido.

    Se servir de apoio... se abraça n'eu... estou manco do lado esquerdo, se vc estiver do direito, abraçados acho que conseguiremos caminhar...rs

    bjZzzz, minina
    paz e bem . :o*
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas