quarta-feira, 23 de março de 2011

Dois meninos ou um casal?

Ainda bem que o caso dos gêmeos foi resolvido. 
A mulher grávida de gêmeos dá a luz, vem os bebes para o quarto com as pulserinhas azuis, e com os nomes: Gustavo e Nicolas. A familia faz um video dos bebes, e mostra bem as pulseirinhas.
Depois de algum tempo vem uma enfermeira e dá parabéns pelo CASAL  de gêmeos! Opa!!! Casal??? Não eram dois meninos? O pai fica desnorteado, faz um BO, pede exame de  DNA, imagina a familia vendo os bebes peladinhos e vendo um casal. A mídia entra em ação. Alguma coisa aconteceu, será troca de bebes? será erro? Que tipo de erro? 
Saiu o resultado do exame de DNA, o CASAL  de gêmeos são realmente filhos deles. Um erro besta, pulseirinhas escritas erradas,  quanto transtorno pode causar uma simples confusão no preenchimento da pulseira! 
Será que tudo não poderia ter sido resolvido sem tanto stress? As pessoas estão tão ariscas que não conseguem resolver equívocos mais tranqüilamente, afinal tantos bebes já foram trocados...
Tudo resolvido, temos agora o Gustavo e a Nicole.
O que resta saber, será que vai ser um casal de gêmeos ao longo da vida? Afinal tanta coisa pode mudar com o passar do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário