quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Revista Caras - Da série: Coisas que eu não entendo

Eu acho uma tremenda sacanagem o que a Caras faz. 
Lança uma coleção linda, faz uma tremenda propaganda na televisão e nos outros meios e entrega a menos nas bancas.
Tente procurar uma revista Caras no dia que ela sai, na quarta feira. Tenta. Não vai conseguir, todas estão comprometidas. Os jornaleiros estão reclamando de montão. 
Eu fui na quarta feira a pelo menos 5 cinco bancas de jornal procurar uma revista disponível, todas estão comprometidas, disseram os responsáveis. Sabe que hora isso? 6 (seis) hs da manhã! 
Todos jornaleiros falam a mesma coisa que a empresa está entregando a menos que costuma entregar! 
Se não tem revistas para entregar POR QUE FAZER TAMANHA PROPAGANDA? Propaganda não é para vender um produto? Se não tem o produto por que a propaganda? Eu acho que caberia uma ação: Propaganda enganosa? Anuncia que está a venda e não está. Não está enganando? Eu me sinto enganada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário