Exposição Virtual

imagem daqui


Eu não tenho problemas em me expor. Muitas pessoas criticam, mas isso não me incomoda não. 
Evito colocar coisas mais pessoais, não por mim, mas pela privacidade das outras pessoas envolvidas, se não fosse por isso, poderia até entrar em detalhes, rsrsrsrs.

(Detalhes são detalhes, não intimidades.
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! Eita povo que não entende o que lê!)
E sabem por que eu não tenho medo de me expor? Por que eu sou o que sou, em qualquer lugar, em qualquer hora, com qualquer pessoa. Não tenho receio de julgamentos alheios. Não me incomoda a opinião de uns e de outros.
Quem me conhece e gosta de mim sabe exatamente como sou. E quem gosta de mim gosta por isso tudo. Gosta de mim pela minha transparência. Não faço tipo, não uso mascaras. Sou isso que vocês lêem. E quem não me aceitar do jeito que sou, paciência!  Minhas contas sou eu quem paga, não devo nada a ninguém, não preciso me submeter a seu ninguém. Posso ficar até chateada com certos comentários, fico sim, e é perceptível, não escondo, mas passa... 
Eu sou uma pessoa honesta, de caráter. "Eu tenho orgulho de mim..."
Se estou triste, todo mundo sabe, se estou feliz, também. Não faço de conta; sou o que sou.

E sendo assim, vamos a mais um ensaio geral lá no Anhembi. Se quiser me ver na avenida vou sair na Aguia de Ouro e estarei fantasiada de onça....Onça que Avonça, kkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas