Criaturas Nefastas





Imagem daqui  (Aproveitem e leiam também esse post)


Existem certos tipos de pessoas que eu qualifico como "Criatura Nefastas". São aquelas pessoas que não tem um pingo de amor próprio, que não conseguem ser felizes, que não vivem a própria vida e seu maior prazer é infernizar a vida das outras pessoas.
São aquelas pessoas mal amadas, primeiramente por que não se dão o devido valor e não procuram a sua felicidade e sim invejam a vida das outras pessoas e procuram destruir a felicidade alheia, consequentemente NUNCA  vão ser felizes, por que querem  construir  a sua felicidade sobre a infelicidade alheia. Como elas não conseguem nem se amar como vão conseguir amar as outras pessoas?
São pessoas que vivem a envenenar as outras. Destilando seu veneno, semeando discórdia, fazendo intrigas.
E o que ganham com isso? Se pelo menos conseguissem ser felizes, ou qualquer tipo de compensação, tudo bem, mas não. Não ganham nada.
Ou o que ganham é sentir prazer em ver os outros infelizes? Será que a pessoa consegue sentir prazer nisso? Meu Deus, isso é doença!

 Se você tem uma pessoa assim a seu redor, ore muito por ela, por que o que ela mais precisa é de oração!
São umas infelizes que não conseguem encontrar seu lugar na vida e o bem estar alheio as incomoda.

Umas dizem, até, que tem esse tipo de comportamento por amor. Mas o Amor não é isso. Quem ama quer ver o bem da pessoa amada, mesmo que seja com outra pessoa. Amar é querer o bem, não o mal. Amar é ajudar, não infernizar. Amar é semear concórdia, não discórdia.

Como disse Paulo em sua carta aos Corintios no capitulo 13 versiculo 4 a 6 "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


Em tempo: Eu tenho VÁRIAS Criaturas Nefastas ao meu redor, não apenas uma. E eu sempre  acrescento elas nas minhas orações, para que Deus ilumine a vida delas.




Comentários

Postagens mais visitadas