Aniversário






Hoje, dia 27 de Fevereiro, faz 42 anos que minha mãe morreu. 
Eu era muito pequena (de verdade) porém eu lembro que estava nos dias de Carnaval também. Lembro que nos dias anteriores me deixaram entrar no hospital para vê-la e ela estava com um penhoar branquinho com um fiozinho prateado vertical  na frente, aonde fica os botões. Ela estava no hospital Matarazzo.
Quem lembra? Ele tinha uma área com vidros e uns corredores tenebrosos por baixo. Assustador.

Eu fui procurar fotos para ilustrar e achei esse site: Preserva SP.De onde eu peguei as fotos.  Muito legal. eu lembro desse local da primeira foto é a área com vidros como escrevi acima e do jardim. 

Ela foi velada lá também e praticamente inaugurou o Cemitério da Cachoerinha. O túmulo dela é o 12º na entrada principal. 

Comentários

Postagens mais visitadas