quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cara feia é fome!

Eu acho muito engraçado quando as pessoas ficam de cara fechada, cara feia, ficam "de bico". 
Sabe aquele tipo que fica injuriado com a gente e não vem conversar para colocar as coisas em prato limpo? Sempre achei que uma boa conversa resolve muita coisa, colocamos nosso ponto de vista, o "oponente" coloca o dele e tentamos chegar em um consenso. Sabe como? Conversando a gente se entende?
Agora, aquelas pessoas que ficam de cara fechada, "de mal" vai "comer sal" no que depender de mim. É dois trabalhos, "ficar de bico" e "desficar". Não espere que eu vá ficar atrás perguntando o que está acontecendo, o que eu fiz, o que eu falei que a pessoa não gostou e assim por diante. Não conte com isso. Não vou mesmo.
Acho que pessoas adultas não ficam de mal. Principalmente amigos, colegas de trabalho, irmãos, familiares. Quando a pessoa não serve para ser meu amigo, eu continuo tratando com educação, converso o necessário e pronto. Não vou "estreitar" laços com quem eu não tenho afinidade, mas por outro lado as pessoas que me são caras eu posso brigar, falar um monte, dizer tudo o que penso e sinto e vou continuar convivendo com ela normalmente. 
Vejam bem, estou falando de relações afetivas amigáveis, familiares, profissionais. Diferente de relações amorosas. Aí sim eu fico "de bico", kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário