Cara feia é fome!

Eu acho muito engraçado quando as pessoas ficam de cara fechada, cara feia, ficam "de bico". 
Sabe aquele tipo que fica injuriado com a gente e não vem conversar para colocar as coisas em prato limpo? Sempre achei que uma boa conversa resolve muita coisa, colocamos nosso ponto de vista, o "oponente" coloca o dele e tentamos chegar em um consenso. Sabe como? Conversando a gente se entende?
Agora, aquelas pessoas que ficam de cara fechada, "de mal" vai "comer sal" no que depender de mim. É dois trabalhos, "ficar de bico" e "desficar". Não espere que eu vá ficar atrás perguntando o que está acontecendo, o que eu fiz, o que eu falei que a pessoa não gostou e assim por diante. Não conte com isso. Não vou mesmo.
Acho que pessoas adultas não ficam de mal. Principalmente amigos, colegas de trabalho, irmãos, familiares. Quando a pessoa não serve para ser meu amigo, eu continuo tratando com educação, converso o necessário e pronto. Não vou "estreitar" laços com quem eu não tenho afinidade, mas por outro lado as pessoas que me são caras eu posso brigar, falar um monte, dizer tudo o que penso e sinto e vou continuar convivendo com ela normalmente. 
Vejam bem, estou falando de relações afetivas amigáveis, familiares, profissionais. Diferente de relações amorosas. Aí sim eu fico "de bico", kkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas