Natal em Familia

Todo final de ano eu escrevo uma carta para Deus como se estivesse no final do ano seguinte e agradeço a Ele por tudo aquilo que pretendo alcançar no ano. Para quem não leu o post com o link acima, explico melhor, escrevo hoje com a data de dezembro de 2011 e agradeço tudo como se já tivesse alcançado, (o que provavelmente acontecerá no final de 2011, só estou antecipando os acontecimentos, hehehe). 
Assim: se quer uma casa nova escreve: "obrigado por eu ter comprado a casa nova" e assim por diante.
Bom, nessa semana eu abri a minha do ano passado só que ela estava datada com o dia 27 de dezembro então fechei de novo, afinal ainda não tinha acabado a chance de ter tudo realizado, mas é lógico que li alguma coisa; "curiosidade seu nome é Silvia". E uma das coisas que li foi: "Obrigada pelo Natal em familia". Para quem, como eu, que não tem mãe e não tem filhos o Natal fica muito esquisito. Ou vamos para a casa de amigos, e ficamos meio dispersos nas familias dos outros, ou ficamos sozinhos. Eu tinha a Pitchula, então ficava mais difícil ainda, não podia deixa-la sozinha e ficar fora de casa. 
Esse ano, sem a pequena cadela me senti muito desolada. 
No entanto foi o melhor Natal dos últimos tempos; eu tive um Natal em Familia! Eu tive uma familia que me acolheu, me envolveu e me absorveu! Maravilhoso! Feliz!
E eu vou poder agradecer a Deus, de fato, pelo Natal em Familia!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas