Hoje sou feliz

Pitchula comeu hoje um pouquinho. O homem que me sorri com os olhos trouxe filé de peixe da feira para nós. Dei para ela que comeu um pouco cru mesmo.
Provavelmente lembrou dos velhos tempos no rancho que comia peixe cru junto com os gatos. Na primeira gravidez dela, ela comeu muito lambari fresquinho, pescado na hora. Tínhamos o cuidado de limpar e fazer filezinho para ela e comia com o maior gosto, como se fosse uma gata mesmo.
Ela está quietinha, mas já interagiu com  gente, fez festinha, passeou. Está tranqüila, não parece sentir dor. 
Não está apática, só quieta. Tossiu pouco. 
Eu estou bem agora, de manhã chorei muito. Agora estou mais tranquila também, afinal eu sempre falo que Deus não desampara não é verdade? Então tenho que acreditar nisto mais do que nunca. 

Comentários

  1. Silvia

    Desculpe, achei que a pitchula já tinha partido.
    Fico feliz que ela tenha melhorado estou acompanhando a saúde dela faz algum tempo e torcendo por vocês.

    Beijinhos para ela

    Silvia- Campinas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas