Estatísticas versus responsabilidade

Agora que vi as estatísticas do Blog. Foi a primeira vez que vi, é novo, não tinha antes, sei lá quanto tempo que está aí...Não tenho prestado muita atenção, passo por aqui rapidamente. 
Bem, eu fique olhando as estatísticas e pensando na minha responsabilidade quando escrevo. O post mais procurado é Minha vida sem vesícula, onde eu conto o pós operatório. É gratificante ver os comentários e saber que eu posso ajudar as pessoas com a minha experiência. Mas por outro lado me faz refletir na importância de passar uma mensagem verdadeira, clara e que não possa fazer mal para ninguém. 
Meu Blog não tem tanto acesso, mas para minha humilde condição eu acho que é muito acesso. Pessoas de todo Brasil, de Portugal, Indonésia, Nigéria, Estados Unidos... Quando eu ia imaginar que um dia eu teria pessoas da Indonésia lendo o que eu escrevi? Comecei tão despretensiosamente esse Blog...
Fico imaginando aqueles Blogueiros que tem milhares de acesso em apenas um dia, será que eles param para pensar na responsabilidade deles? Acho que sim. Apesar que tem muita gente por aí adepta do "copiar e colar" que xupinham blogs alheios, essas não devem refletir não.
Mas é gostoso, muito gostoso. Que seja uma pessoa que leia já é bom. Compartilhar é bom, dividir é bom. Somar, mais ainda. E desde que eu comecei a escrever eu só somei em minha vida. Amigos, satisfações, aprendizados. Que bom!

Comentários

Postagens mais visitadas