Noticias de Pitchula 22/08

Eu devo ter lá meus merecimentos...Devo ter  angariado uns créditos lá em cima com o Senhor; ou eu ou a Pitchula, pois ela está bem melhor. A uma semana eu estava aqui me debulhando em lágrima e ela prostrada no sofá, e hoje ela está de banho tomado, tomando sol  lá no quarto e eu aqui agradecendo ao Senhor a graça concedida... Qualquer pessoa que teve um animal renal em casa sabe como é difícil a recuperação de uma crise. A Pitchula mesmo, depois daquela crise horrorosa de 2007 demorou MESES para voltar ao normal e agora mais velha, com os índices BEM mais altos, já está melhor, pelo menos aparentemente. Amanhã saberemos os resultados de um novo exame de sangue. Não está comendo sozinha, mas eu dou comida e ela come, por livre e espontânea pressão, mas come, e não regurgita. 
Ontem ela começou a tossir, deve estar começando a fazer Edema no pulmão, voltei com o diurético, por minha conta e risco. Melhor não sobrecarregar o coração. E já parou a tosse, menos mal.
Já está indo atrás de mim para todo canto, até procura comida, mas não consegue comer, a drª Vera acha que pode ter alguma lesão na boca, por causa da uréia e da creatinina, mas quem disse que ela deixa ver? Ela trava aqueles dentinhos na nossa carne que é uma beleza. Ela não ouve mais, enxerga pouco, mas os dentes...ela os tem todos, e faz uso deles muito bem, pelo menos na nossa mão. Cadelinha safada!

Comentários

Postagens mais visitadas