Alimentação de Pitchula

De manhã: banana prata amassada com farinha de aveia e um pouquinho de mel.

No meio do dia: beterraba crua, cenoura e um pouco de água, processo e coloco um pouco de farinha de aveia para dar liga.

Mais tarde: Inhame cru, maçã processados e tiquinho de mel.

A noite: repito o almoço.

A Teca trouxe pés de frango, cozinhei bem molinho e dou um pouco da cartilagem, não é muito conveniente por que é proteína animal, mas na atual situação, o ideal é que ela se alimente. "saco vazio não para em pé!"

Alguns podem até falar: "Nossaaaa tudo isso por um animal?" ( E falam; ou pensam...) Lógico, é minha responsabilidade a saúde dela, eu me comprometi com isso quando a peguei para criar. Se fosse um ser humano o carinho e a atenção seria a mesma ou maior, com certeza. 


* Proteína animal é ruim por causa da Creatinina alta, pode aumentar mais ainda.

Comentários

  1. oi xará, muito lindo o seu cuidado com a Pitchula. Não importa se é bicho ou gente: é vivo, merece respeito e cuidado. Agora, só uma dúvida: sempre ouvi dizer que mel pode causar cólicas e problemas intestinais. Será que é bom ela estar tomando mel em todas as refeições? Eu sei que dá energia, mas tem gente e bicho também que é alérgico e pode ter reações desagradáveis. Força pra você e um cheiro na Pitchula, que ela se recupere de mais essa crise. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas