Passeio da Pitchula

Pitchulinha anda cada vez mais capenguinha; ela manca da pata dianteira esquerda, e rebola... Anda devargarinho, com as pernas traseiras trôpegas. aquela tremedeira de velhice. As pessoas olham ela na rua e falam: "Tadinha, tá bem velhinha, não é?" Como ela não escuta mais, ela não dá bola, não se sente melindrada! Ela vai até onde ela quer, faz xixi onde quer e não pensa na volta, por que é muito simples, quando ela não aguenta mais, ela dá meia volta e estanca. Emperra feito mula! Olha para mim com aquela cara de cadela e espera que eu a pegue no colo. E eu como boa guardiã, pego. 
Masssss basta ela ver o Brad, que não é o Pitt, mas é tão bonito quanto, pelo menos na visão dela, aí ela esquece todas as dores, as capenguices e pega fogo. Parece que tem 2 anos e não quinze. E corre, pula para cima dele, faz uma festa danada. Passada a euforia, ela volta a capenguice e segue o caminho, capengando. Cadelinha safada.... 

Comentários

  1. A Táti também é uma jovem senhora e apesar dos 13 parece uma menina. Normal não enxergar e ouvir 100% mas eles são felizes e agora merecem em dobro todas nossas atenções. Táti agora tem alergia a shampoo e sempre procuro novidades. Ela se encosta em mim se aquece e pula pro chão
    Como são companheiros não Silvia?
    Bom fim de semana
    :)

    ResponderExcluir
  2. Milton,
    Alergia a shampoo? Eu tentaria lavar com sabão de coco. Eu não uso mais nada com muito perfume na Pitchula, ela fica espirrando, será rinite? rsss
    Eu preciso muito mais da Pitchula que ela de mim, sou muito mais dependente dela, quero ver quando ela for para o Quintal do Senhor, o que eu vou fazer da vida...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. cadelinha esperta, isso sim......rsrsrs 4 jun
    Analia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas