Buraco Negro



Na minha casa existe um buraco negro! Nunca existiu, ele é novo, recente. (Ou um triângulo das bermudas?)
Outro dia guardei meu cartão do banco, aquele que quase não uso e o cartão do outro banco que uso direto e coloquei no meio de um livro, nããão pergunte por que, eu também não sei. Dai eu fui procurar o cartão do banco que quase não uso, pois precisava ir até a agencia para recuperar a senha louca de letras que eles me deram e que eu não consegui decorar de jeito nenhum e a qual eu guardei tão bem guardada(será no buraco negro?) e que não achei de jeito nenhum. 
Nããão, não ria, é sério...Se falarem que o problema não é o buraco negro da casa, mas o buraco negro na minha cabeça eu vou ter que concordar!
Pois bem, procurei em todos, TODOSSS  livros que eu tenho, não são muitos, mas olhei em todos três vezes e não achei.  Procurei de novo, e desisti, já pedi outros cartões.
Na semana passada fui ao banco pagar umas contas, fui só com a carteira de mão para não ser barrada pela porta sensível, outro dia me barrou por causa de uma fivela de cabelo, acreditam??? 
Peguei a conta errada e esqueci o renavam para pagar o IPVA. Bom, cheguei em casa, tirei as contas pagas da carteira e até hoje não achei mais. Sério, sumiram. Já revirei a casa e nada! Minha casa é minúscula. Tenho poucos móveis e só eu mexo. Pitchula só olha...e com um olho só, hahahaha
Como diria dona Milu: Mistééérioo



Comentários

Postagens mais visitadas