Abóbora



Hoje fui ao supermercado e achei uns pedaços de abóbora de pescoço bem cor de abóbora mesmo. Ahhh não resisti, comprei para fazer um pouco de doce, adoro doce de abóbora, bem eu adoro doce, é por isso que continuo mantendo esse corpo avantajado! 
Enquanto fazia o doce me veio algumas recordações; e uma delas foi em um fim de semana que eu e o meu falecido marido fomos no sitio do melhor amigo dele. Eu estava com a esposa do tal amigo conversando e ela recolhendo algumas abóboras, enormes, e guardando e eu já imaginando o doce, dei a dica, para ver se ela me presenteava com um exemplar, ou meio, eram grandes demais e ela respondeu: "Essas abóboras são para os porcos!" Puts, como fiquei chateada na hora, como doeu. Ela não ia me dar um pedaço, pois eram para dar aos porcos!  Talvez hoje eu não sentisse tanto, pela minha "evolução" acharia que ela nem tinha percebido, que ela tinha feito sem a mínima intenção, mas na época, quase chorei!



Comentários

Postagens mais visitadas