Poderia ter feito melhor

Ando muito critica. Pior, a vitima sou eu mesma. Tudo que faço está aquém, muito aquém do aceitável. Poderia ter feito melhor. Tudo assim; poderia ter feito melhor...Não tenho um pingo de condescendência comigo mesma. 
Fica difícil conviver com a minha exigência. E olha que o nível de exigência está baixo, eu é que estou mal mesmo.  Bem que eu tento me agradar, procuro dar o melhor, fazer o melhor, mas está muito abaixo do esperado...Nessas e outras até a minha auto-estima entra em queda vertiginosa. Não posso deixar me abater senão desisto de tudo e me enrolo em posição fetal e fico quietinha esperando o pesadelo terminar. Essa Silvia exige demais de nós...mas ela tem razão, esse que é o X da questão. 

Amanhã será um dia melhor! (Espero!)

Comentários

Postagens mais visitadas