Perdi a batalha, mas não a guerra

É, eu perdi, tentei todas as possibilidades, todos argumentos, todas as alternativas que tinha. Vou ter que trabalhar em regime de plantão. O mais interessante é que a maioria gosta desse horário. Vamos menos vezes ao trabalho, conseqüentemente gastamos menos $$ com transporte. O stress é menor, por que vemos menos nosso amado chefe, hahahaha. 
Mas para mim é muito ruim; fura todo meu esquema de trabalho na Seara e no GACNE.   Não dá para ter uma rotina certa de horários, pois numa semana posso trabalhar na 2ª, 4ª e 6ª feira e na semana seguinte na 3ª, 5ª e sábado. Sem falar que: como posso sair em um sábado a noite sabendo que no domingo tenho que levantar as cinco para trabalhar? E quando eu estiver de folga, estão todos trabalhando? Não dá para fazer um curso regular, não dá para ter uma atividade física regular. É bom pra quem trabalha em dois hospitais, o que não é meu caso. 
Mas tudo bem, se Deus permitiu que isso acontecesse é por que tem algum motivo, vamos ver qual é!

Comentários

Postagens mais visitadas