Orquideas



Ontem eu fui na exposição de Orquídeas na Liberdade. Tirei fotos muito boas, eu estou melhorando...como fotógrafa!
Andando entre os expositores/vendedores, percebi um certo agito, perguntei, é lógico, a curiosidade em pessoa ia ficar quieta? O pessoal estava alvoroçado por que tinha uma mulher, a "mulher do sacão cinza" que estava roubando mudas de orquídeas, e os organizadores queriam pegá-la sem causar muita confusão. Pegaram e convidaram a sair do recinto. Depois disso, ao ver a exposição das premiadas, conversando com um associado da AOSP (Associação Orquidófila de São Paulo), ele me disse que a "mulher do sacão cinza" tentou roubar orquidea premiada também. Fiquei imaginando o cultivador da planta se ela tivesse conseguido, já pensou? A pessoa cultiva durante anos uma planta, que pela perfeição deve valer mais que uns cinco mil reais, daí vem uma "nóia" da vida, rouba a planta e vende na esquina da Galvão Bueno por 15,00 para comprar um "pino" de cocaina, ou uma pedra. É dose!

Comentários

Postagens mais visitadas