domingo, 13 de dezembro de 2009

Chuveiro

 Hoje de manhã cismei de limpar o chuveiro, estava saindo pouca água e para todo lado. Quando coloquei a mão no chuveiro, ele despencou. Quebrou o cano bem na parede, a rosca de alumínio foi "comida" pela rosca de ferro da saída de agua. Nessas horas como faz falta um marido, pensei, mas também pensei que o marido podia bem deixar para a segunda feira também...Domingo de manhã? Onde se vai achar um cano para o chuveiro? Aqui perto de casa não tinha nada aberto. Ahaaaa...  Mas eu tenho um homem! Liguei para Ele, e ele achou uma loja, comprou a peça e veio, não é uma graça? Deu um jeito e veio! Quer manifestação de carinho mais  apropriada? (Igual ao dia do teclado.) E colocou o chuveiro para mim. Fazia tempo  que eu não tinha  alguém se preocupasse de verdade comigo e isso faz um bem danado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário