Esquadrilha da Fumaça


Em outubro, dia 25,  nós fomos ver a Esquadrilha da fumaça.
Sempre me falaram que era muito emocionante, mas eu não imaginava que era tantooo!!! Foi um domingo de calor, abafado, mas o céu não estava ajudando muito, tinha nuvens atrapalhando, prenunciando uma chuva, que ainda bem, não veio. No Campo de Marte, aberto ao público, muitas crianças com os olhos brilhando voltados para o céu, me senti uma delas! Tinha aviões expostos, um show aéreo promovido pela Força Aérea Brasileira. Teve a apresentação da Marta, aquela mulher que faz acrobacias em cima do avião lá em cima, loucura, jamais eu faria isso, pode ser que até pulasse de para quedas, isso eu tenho vontade!

Bem que eu quis tirar fotos, mas ou eu assistia ou tirava fotos, preferi assistir! Tirei algumas que estão no Orkut e no Picasa, mas da Esquadrilha mesmo eu não tirei. Tirei de alguns pilotos depois, que foram super simpáticos e deram autógrafos, pena que não consegui do Major David, o 'piloto solitário' que faz loucuras com o avião, maravilhoso! Quero assistir quantas vezes tiver oportunidade, é maravilhoso!

Comentários

Postagens mais visitadas