Programa de Macho


Sábado fiz um programa de "macho". Fui comprar pneus para o carro. Consultei tio Google para saber onde era a loja e como chegar. Mas até tio Google não facilitou muito, ensinou errado, tinha um caminho mais simples. Como pergunto muito, descobri esse outro caminho e por pouco, muito pouco eu não ia me perdendo. Sou mestre em errar o caminho. (Apesar que agora decidi que não vou mais errar.)
Chego na loja, só homem, ou quase, as mulheres que tinha estavam acompanhadas, sozinha só eu!
Vou ao balcão de pneus, converso com o rapaz e ele faz uma pergunta: Qual a medida? Pergunta dificil não vale, eu sabia o aro, sabia a marca, o tipo, mas a medida? Ainda bem que fui com o meu carro, assim ele pode ir até onde estava estacionado e ver "a medida". Pronto, compra feita, agora tenho que levar para colocar, alinhar e balancear. Por que não fiz isso lá? Porque tenho em haver um balanceamento em outro lugar. Além de estar super lotado.
Agora preciso voltar lá com tempo para ver outras coisinhas para o carro, afinal, ele merece, não me deixa na mão nunca!

Comentários

Postagens mais visitadas